Portal Unigranrio - Universidade Unigranrio, Universidade do Grande Rio, Rio de Janeiro - Vestibular no Rio de Janeiro

A Unigranrio, Universidade do Grande Rio, é uma universidade do Estado do Rio de Janeiro com mais de 45 anos, líder na formação de estudantes de medicina com cursos de graduação, pós-graduação, extensão, mestrado e doutorado.

Comando para Ignorar Faixa de Opções

Provas e Gabaritos

COMISSÃO EXECUTIVA DE SELEÇÃO À UNIGRANRIO

CONCURSO VESTIBULAR 2016.I

COMUNICADO AOS CANDIDATOS DAS OPÇÕES
024-MEDICINA/DUQUE DE CAXIAS e 510-MEDICINA/BARRA DA TIJUCA.

Por ter sido constatada falha operacional em relação às questões de Língua Estrangeira nas provas hoje realizadas (6/12/2015), decidiu esta Comissão anular todas as questões de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), fazendo com que os pontos referentes a tais questões sejam integralmente atribuídos aos candidatos que se submeteram ao Concurso, nesta data.

CESU/UNIGRANRIO